Video

Florianópolis - SC

Palestra Dr Ney Müller

No mágico cenário do Costão do Santinho Resort, localizado em Florianópolis, aconteceu um encontro extraordinário no campo da medicina. O renomado médico Ney Muller trouxe sua expertise sobre a testosterona na mulher e palestrou com maestria durante o congresso Obesity Week. A fim de eternizar esse momento marcante, registramos cada detalhe desse evento inesquecível. 

Nossa equipe especializada em cobertura audiovisual capturou cada momento da participação do Dr. Ney Müller neste congresso de medicina no Costão do Santinho. Com equipamentos de ponta e técnicas de filmagem profissionais, garantimos a qualidade e fidelidade das imagens, proporcionando uma experiência imersiva para aqueles que não puderam estar presentes. O vídeo aftermovie apresenta não apenas a palestra do Dr. Ney Muller, mas também alguns momentos de confraternização vivenciados durante o congresso, encontrando amigos e parceiros na feira.

O Dr. Ney Muller, reconhecido como um dos principais especialistas em medicina hormonal, trouxe um tema relevante e impactante para o congresso Obesity Week no Costão do Santinho. Sua palestra abordou a importância da testosterona na saúde feminina, explorando suas funções e benefícios para o equilíbrio hormonal. Com uma abordagem clara e embasada em pesquisas científicas, o Dr. Ney Muller cativou a audiência e compartilhou conhecimentos valiosos que podem transformar a vida das mulheres.

Para aqueles que tiveram a oportunidade de participar do congresso e para aqueles que desejam reviver os momentos de inspiração, nosso aftermovie é a escolha perfeita. O vídeo cuidadosamente editado traz uma visão abrangente do evento, destacando a palestra memorável do Dr. Ney Muller. Você será transportado para o ambiente vibrante do Costão do Santinho e poderá sentir a energia contagiante desse encontro de profissionais da saúde.

É claro que aproveitamos e fizemos alguns registros fotográficos para nosso cliente guardar de recordação.

Tags

aftermovie evento empresarial congresso de medicina dr ney muller florianópolis costão do santinho congresso médico palestra médica

networking durante o congresso no costão do Santinho em Florianópolis
apresentação no palco do médico Dr Ney Muller
palestra do médico Ney Muller sobre hormonios, especialmente testosterona na mulher
o médico Ney Muller palestrando sobre testosterona na mulher
Congresso de obesidade Obesity Week em Florianopolis no Costão do Santinho
detalhe do palestrante Ney Muller discursando no palco do congresso de medicina em Florianópolis
obesity week congresso de medicina, o médico Ney Muller posa em frente ao totem em sua participação