Imagem capa - Casamento Boho Chic: Dicas para decoração  por Fabricio Sousa
Dicas

Casamento Boho Chic: Dicas para decoração

Dicas de decoração para um casamento Boho Chic.

O Boho Chic é um dos estilos mais modernos e inovadores para comemorar e decorar seu casamento. Para os noivos que desejam fugir das tradições, essa é uma ótima opção. Se interessou? Confira abaixo algumas dicas de decoração para esse estilo:

Local e horário
Como a tendência desse estilo é mais moderna, contendo alguns traços hippies, o melhor local para realizar a festa é ao ar livre. Pode ser tanto em fazendas, campos ou praias, o importante é escolher locais que tenham contato direto com a natureza, de clima leve e carregado de boas energias.

As flores
O segredo desse casamento é investir em muitas flores. Preencha todos os espaços com várias flores, além de poder decorar a passarela da noiva. Aproveite o momento para fazer combinações inusitadas, de diversos tipos de cores. No casamento boho você pode tudo!

Mobiliário rústico
Os mobiliários dão um toque diferente a decoração do casamento. É essencial que escolha mobiliários diferentes e que combinem com o estilo da festa. Para fazer isso, recomendamos que opte por mobílias vintage, mesas de madeira e cadeiras antigas.

Estampas diferenciadas
Para decorar os pequenos detalhes, como os guardanapos, cortinas e tolhas de mesa, invista em tecidos estampados, como as estampas florais que são ótimas opções. Mas, fique atento a paleta de cores da festa, para deixar o casamento com um visual harmônico e bonito.

Iluminação aconchegante
Outra tendência do boho é investir em iluminações diferentes. Você tem a opção de investir em lustres, para decorar o local de recepção dos convidados, as velas para decorar a cerimônia ou em cada mesa, os fairy lights para decorar a mesa do bolo e várias outras opções. Invista nessas luzes e torne o clima da festa em algo mais aconchegante e especial.


Quer ver mais dessa decoração da foto de capa? Postamos aqui.

Quer ver outra decoração boho que clicamos? Clica aqui.


E aí, gostou? Deixe sua mensagem e conheça meu trabalho.