18/01/2018 às 17:59 Dicas

Convidada: o que vestir em um casamento no inverno?

12324
2min de leitura

Dicas do que vestir para um casamento no frio.

Fiz esse texto pensando nas convidadas e suas maiores dúvidas do que vestir para um casamento no inverno. Vai anotando aí para não errar:

1. Jaquetas ou casacosA primeira opção é apostar em jaquetas modernas ou casacos. Coloque aquele vestido lindo que está dentro do teu guarda-roupa e complete com um casaco, para disfarçar um pouco o frio que irá sentir.

2. Vestidos de veludosOutra dica é apostar nos vestidos de veludo. É uma ótima escolha para quem foi convidada para um casamento no inverno, pois seu material tende a ser mais pesado e quente, te deixando confortável, sem se preocupar com o frio, para aproveitar ainda mais o dia.

3. Echarpes e lençosVocê já deve ter visto essa opção em muitos casamentos por aí e dessa vez não vai ser diferente. As echarpes e os lenços dão um toque especial ao seu vestido, principalmente se deseja compor um look de gala. Escolha os mais bonitos e os mais aliados para o frio.

4. Vestidos manga longaCaso não queira carregar peça pela festa, como na opção anterior, você poderá optar por vestidos que contenham manga longa. Há vários modelos incríveis, é só escolher aquele que se adapte mais ao seu gosto e que possa “driblar” o frio.

5. TerninhosE nossa última dica, é para aquelas mulheres que não queiram usar vestidos. O terninho feminino é uma ótima escolha para esse clima, além de ser considerado um traje formal. Ele possui a camisa e o blazer, que irão te ajudar a combater a frio.

E aí, gostou das nossas dicas? Tem algo a acrescentar? Deixe sua mensagem aqui.

18 Jan 2018

Convidada: o que vestir em um casamento no inverno?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Casamento no frio casamentos Convidadas de casamento Fotógrafo de Santa Catarina fotografo florianopolis O que vestir em um casamento no inverno roupa para convidada de casamento wedding

Quem viu também curtiu

13 de Out de 2017

Qual a melhor época para fazer meu ensaio gestante?

10 de Ago de 2017

Qual o melhor horário para casar durante o dia?

28 de Set de 2017

Vantagens de fazer um ensaio em dia nublado

Logo do Whatsapp