Imagem capa - Convidada: o que vestir em um casamento no inverno? por Fabricio Sousa
Dicas

Convidada: o que vestir em um casamento no inverno?

Dicas do que vestir para um casamento no frio.

Fiz esse texto pensando nas convidadas e suas maiores dúvidas do que vestir para um casamento no inverno. Vai anotando aí para não errar:

1. Jaquetas ou casacos
A primeira opção é apostar em jaquetas modernas ou casacos. Coloque aquele vestido lindo que está dentro do teu guarda-roupa e complete com um casaco, para disfarçar um pouco o frio que irá sentir.

2. Vestidos de veludos
Outra dica é apostar nos vestidos de veludo. É uma ótima escolha para quem foi convidada para um casamento no inverno, pois seu material tende a ser mais pesado e quente, te deixando confortável, sem se preocupar com o frio, para aproveitar ainda mais o dia.

3. Echarpes e lenços
Você já deve ter visto essa opção em muitos casamentos por aí e dessa vez não vai ser diferente. As echarpes e os lenços dão um toque especial ao seu vestido, principalmente se deseja compor um look de gala. Escolha os mais bonitos e os mais aliados para o frio.

4. Vestidos manga longa
Caso não queira carregar peça pela festa, como na opção anterior, você poderá optar por vestidos que contenham manga longa. Há vários modelos incríveis, é só escolher aquele que se adapte mais ao seu gosto e que possa “driblar” o frio.

5. Terninhos
E nossa última dica, é para aquelas mulheres que não queiram usar vestidos. O terninho feminino é uma ótima escolha para esse clima, além de ser considerado um traje formal. Ele possui a camisa e o blazer, que irão te ajudar a combater a frio.


E aí, gostou das nossas dicas? Tem algo a acrescentar? Deixe sua mensagem aqui.