Imagem capa - Lua de mel: os melhores lugares no sul do país por Fabricio Sousa
Dicas

Lua de mel: os melhores lugares no sul do país

Os 4 melhores lugares para passar a lua de mel no sul do país.

Está procurando um destino para passar a lua de mel? Nesse texto irei citar os lugares mais requisitados no sul do país. Sem dúvidas, é um dos locais mais românticos, alvo de grandes paisagens para ter uma incrível lua de mel com o seu companheiro (a). Confira:

1. Serra Catarinense
Caso escolha Santa Catarina como seu destino e você poderá deslumbrar-se com uma natureza encantadora. A Serra do Rio do Rastro já foi considerada uma das mais bonitas do Brasil e do mundo. Urubici com seus encantos naturais e temperaturas mais baixas do Brasil podem ser uma opção aconchegante para o casal. Há vários hoteis-fazenda como opção.


2. Serra Gaúcha - Gramado / Canela / Bento Gonçalves
Conhecido como os lugares mais românticos do estado, Gramado oferece lindas paisagens, parques, ruas limpas e decoradas por jardineiras repletas de hortênsias. Além da aparência esplêndida do local, os noivos podem aproveitar para fazer compras e saborear uma deliciosa gastronomia.

3. Florianópolis
Famosa por ser a Ilha da Magia, Floripa reúne uma natureza espetacular. A cidade abriga várias praias paradisíacas, lagoas, dunas, sítios arqueológicos e restaurantes estrelados. São tantas coisas boas para receber você e seu companheiro(a) da melhor forma possível. Sem dúvidas, vocês irão querer voltar.

4. Curitiba
Cidade muito bonita e organizada, deve ser sua opção se busca por mais estrutura. Lindos parques para se visitar e ótimas atrações culturais, como o lindo Museu Oscar Niemeyer, popularmente conhecido como Museu do Olho.

E aí, gostou dos lugares? Já decidiu onde vai passar a sua? Deixe aqui sua mensagem.