25/01/2018 às 17:09 Dicas

Lua de mel: os melhores lugares no sul do país

1488
2min de leitura

Os 4 melhores lugares para passar a lua de mel no sul do país.

Está procurando um destino para passar a lua de mel? Nesse texto irei citar os lugares mais requisitados no sul do país. Sem dúvidas, é um dos locais mais românticos, alvo de grandes paisagens para ter uma incrível lua de mel com o seu companheiro (a). Confira:

1. Serra CatarinenseCaso escolha Santa Catarina como seu destino e você poderá deslumbrar-se com uma natureza encantadora. A Serra do Rio do Rastro já foi considerada uma das mais bonitas do Brasil e do mundo. Urubici com seus encantos naturais e temperaturas mais baixas do Brasil podem ser uma opção aconchegante para o casal. Há vários hoteis-fazenda como opção.

2. Serra Gaúcha - Gramado / Canela / Bento GonçalvesConhecido como os lugares mais românticos do estado, Gramado oferece lindas paisagens, parques, ruas limpas e decoradas por jardineiras repletas de hortênsias. Além da aparência esplêndida do local, os noivos podem aproveitar para fazer compras e saborear uma deliciosa gastronomia.

3. FlorianópolisFamosa por ser a Ilha da Magia, Floripa reúne uma natureza espetacular. A cidade abriga várias praias paradisíacas, lagoas, dunas, sítios arqueológicos e restaurantes estrelados. São tantas coisas boas para receber você e seu companheiro(a) da melhor forma possível. Sem dúvidas, vocês irão querer voltar.

4. CuritibaCidade muito bonita e organizada, deve ser sua opção se busca por mais estrutura. Lindos parques para se visitar e ótimas atrações culturais, como o lindo Museu Oscar Niemeyer, popularmente conhecido como Museu do Olho.

E aí, gostou dos lugares? Já decidiu onde vai passar a sua? Deixe aqui sua mensagem. 

25 Jan 2018

Lua de mel: os melhores lugares no sul do país

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Fotógrafo de Santa Catarina fotografo florianopolis Lua de mel lua de mel no Brasil Lua de mel no sul do país Lugares para passar a lua de mel Noite de núpcias

Quem viu também curtiu

13 de Out de 2017

Qual a melhor época para fazer meu ensaio gestante?

10 de Ago de 2017

Qual o melhor horário para casar durante o dia?

28 de Set de 2017

Vantagens de fazer um ensaio em dia nublado

Logo do Whatsapp