Imagem capa - Por que contratar um cerimonialista de casamento? por Fabricio Sousa
Dicas

Por que contratar um cerimonialista de casamento?

Conheça os 4 motivos para contratar uma assessoria de casamento.

Hoje em dia, contratar um cerimonialista pode parecer moda ou mesmo desnecessário para muitos, mas é algo fundamental para que os noivos não tenham dor de cabeça. Até porque, não são todos os casais que possuem o tempo necessário para se dedicar a todos os detalhes dos preparativos do casamento. A função desse profissional é de extrema importância, para não te deixar perdido em meio a tantas tarefas. Ainda em dúvida do que por que contratar um? Confira os 4 motivos essenciais que irão te ajudar nessa decisão:

1. Manterá os noivos dentro do orçamento
Os noivos, antes de tudo, já possuem um orçamento original para começar a organização do tão sonhado dia e a função de um cerimonialista é te auxiliar para que o valor estipulado não saia do controle. O profissional já conhece diversos contatos com quem vocês poderão negociar os melhores preços e até mesmo encontrar fornecedores com valores mais acessíveis, conforme o que for ou não prioridade para a festa.

2. Ajudará a cumprir prazos
As tarefas são tantas que é muito fácil se perder no cronograma de organização. Mas, com a ajuda desses especialistas controlando os prazos, tudo parecerá mais simples. Eles te ajudarão a não esquecer de nada e te apressarão em decidir o fornecedor no momento certo.

3. Saberá onde encontrar itens originais
Quais são os noivos hoje em dia que não querem inovar no casamento e surpreender os convidados? Como encontrar aquela lembrancinha criativa que tanto deseja? Os cerimonialistas estão sempre atualizados e sabem encontrar os itens mais surpreendentes.

4. Adeus, estresse
Conforme os dias vão passando e a chegada do grande momento se aproxima, a ansiedade vem cada vez mais à tona. Os noivos são pegos desprevenidos e as emoções chega a níveis elevados. Com a ajuda do cerimonialista, vocês ficam apenas com a parte boa do grande dia. Imprevistos podem e, infelizmente, acontecem! O profissional tentará de tudo para resolvê-los sem que os noivos precisem ficar sabendo. Quer mais tranquilidade que isso?


Na foto a cerimonialista Carol recebendo um abraço de agradecimento da noiva Juliana.


E aí, te convenci? Deixe sua mensagem contando a sua experiência.