Imagem capa - 5 motivos para um destination wedding na Tailândia por Fabricio Sousa
Dicas

5 motivos para um destination wedding na Tailândia

Além de lugares paradisíacos para a cerimônia e lua-de-mel, o casamento na Tailândia atente todas as religiões e tem validade legal em todo mundo 


A nossa dica de hoje vai para todos os noivos que querem um casamento inesquecível, exótico e em um lugar paradisíaco. Um roteiro de destination wedding que promete deixar todos os convidados e os noivos sem fôlego. Estou falando, claro, da Tailândia!

Talvez muitos noivos não conheçam o potencial turístico e cerimonial do lugar, mas é fato incontestável que as ilhas que compõem a Tailândia são ideais para quem quer simplesmente fugir do comum!

Não foi a toa que escolhemos esse destino para nossa lua-de-mel... :D


Hoje, darei 4 bons motivos para fazer seu destination wedding em terras tailandesas. Vamos conferir?


Lugares paradisíacos

Primeiramente, devo dizer que há muitas agências especializadas em organização de casamentos na Tailândia, como a Bad Bad Maria, da portuguesa Cátia, e a Thai Wedding. São elas que podem auxiliar os noivos a escolherem os melhores locais para realizar a cerimônia.

Há inúmeras ilhas e praias da região central, norte, leste, da costa e as ilhas paradisíacas, como a praia de corais Koh Lanta, a popular Phuket e a península de Railay, na cidade de Krabi.


Diferentes locações 

O casamento não precisa ser necessariamente celebrado na praia. Há inúmeras locações maravilhosas que garantem a realização de seu sonho, como um iate, uma cachoeira, resorts e hotéis, jardins, templos budistas e até locações na região montanhosa, como a tão falada cidade de Chiang Mai.


Acessível para todas as religiões 

Os noivos podem optar por diversos tipos de cerimônia, desde o tradicional da cultura tailandesa até uma bênção budista, que conta com a presença dos monges.

No entanto, para os que querem uma celebração religiosa de acordo com suas tradições, ainda há a opção de ter uma cerimônia católica (na igreja), cerimônia islâmica, cerimônia luterana e a cerimônia protestante.


Vantagens para todos 

A viagem para a Tailândia só traz vantagens para todos. Afinal, os noivos curtirão aquele lugar maravilhoso na companhia das pessoas mais especiais.

Os custos maiores serão os de passagens, já que o câmbio e os valores de serviços na Tailândia são famosos por serem super em conta.


Lua-de-mel

Outro diferencial é emendar com a lua-de-mel e explorar as ilhas e pontos turísticos que o país oferece, como o templo sagrado Wat Pho, as famosas ilhas Koh Phi Phi (Maya Bay onde foram filmadas as cenas do filme A Praia com Leonardo Di Caprio), Koh Tao (destino mais barato de mergulho no mundo) e a capital Bangkok (a metrópole é passagem obrigatória pois é muito rica culturalmente e uma excelente opção para compras).


E aí, consegui te convencer? Deixe seu recado e compartilhe sua opinião!