04/08/2017 às 19:04 Dicas

5 motivos para um destination wedding na Tailândia

1831
2min de leitura

Além de lugares paradisíacos para a cerimônia e lua-de-mel, o casamento na Tailândia atente todas as religiões e tem validade legal em todo mundo 

A nossa dica de hoje vai para todos os noivos que querem um casamento inesquecível, exótico e em um lugar paradisíaco. Um roteiro de destination wedding que promete deixar todos os convidados e os noivos sem fôlego. Estou falando, claro, da Tailândia!

Talvez muitos noivos não conheçam o potencial turístico e cerimonial do lugar, mas é fato incontestável que as ilhas que compõem a Tailândia são ideais para quem quer simplesmente fugir do comum!

Não foi a toa que escolhemos esse destino para nossa lua-de-mel... :D

Hoje, darei 4 bons motivos para fazer seu destination wedding em terras tailandesas. Vamos conferir?

Lugares paradisíacos

Primeiramente, devo dizer que há muitas agências especializadas em organização de casamentos na Tailândia, como a Bad Bad Maria, da portuguesa Cátia, e a Thai Wedding. São elas que podem auxiliar os noivos a escolherem os melhores locais para realizar a cerimônia.

Há inúmeras ilhas e praias da região central, norte, leste, da costa e as ilhas paradisíacas, como a praia de corais Koh Lanta, a popular Phuket e a península de Railay, na cidade de Krabi.

Diferentes locações 

O casamento não precisa ser necessariamente celebrado na praia. Há inúmeras locações maravilhosas que garantem a realização de seu sonho, como um iate, uma cachoeira, resorts e hotéis, jardins, templos budistas e até locações na região montanhosa, como a tão falada cidade de Chiang Mai.

Acessível para todas as religiões 

Os noivos podem optar por diversos tipos de cerimônia, desde o tradicional da cultura tailandesa até uma bênção budista, que conta com a presença dos monges.

No entanto, para os que querem uma celebração religiosa de acordo com suas tradições, ainda há a opção de ter uma cerimônia católica (na igreja), cerimônia islâmica, cerimônia luterana e a cerimônia protestante.

Vantagens para todos 

A viagem para a Tailândia só traz vantagens para todos. Afinal, os noivos curtirão aquele lugar maravilhoso na companhia das pessoas mais especiais.

Os custos maiores serão os de passagens, já que o câmbio e os valores de serviços na Tailândia são famosos por serem super em conta.

Lua-de-mel

Outro diferencial é emendar com a lua-de-mel e explorar as ilhas e pontos turísticos que o país oferece, como o templo sagrado Wat Pho, as famosas ilhas Koh Phi Phi (Maya Bay onde foram filmadas as cenas do filme A Praia com Leonardo Di Caprio), Koh Tao (destino mais barato de mergulho no mundo) e a capital Bangkok (a metrópole é passagem obrigatória pois é muito rica culturalmente e uma excelente opção para compras).

E aí, consegui te convencer? Deixe seu recado e compartilhe sua opinião!

04 Ago 2017

5 motivos para um destination wedding na Tailândia

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento na tailândia destination wedding na tailândia lugares para casar na tailândia motivos para casar na tailândia viajar para casar na tailância

Quem viu também curtiu

13 de Out de 2017

Qual a melhor época para fazer meu ensaio gestante?

10 de Ago de 2017

Qual o melhor horário para casar durante o dia?

28 de Set de 2017

Vantagens de fazer um ensaio em dia nublado

Logo do Whatsapp