08/03/2018 às 17:31 Dicas

Como ter um casamento moderno e econômico

1105
2min de leitura

Conheça as dicas para organizar um casamento moderno gastando pouco.

Se você não pretende gastar muito na sua celebração, mas deseja que o dia seja especial, uma das possibilidades é fazer um orçamento que caiba no seu bolso e organizar um casamento econômico, mas que seja muito moderno. Siga nossas dicas:

1. Opte por coquetel + finger foodEm vez de uma recepção formal com buffet e jantar, opte por um coquetel. Além de ser mais barato, é charmoso e os finger food estão em alta hoje em dia. Sirva opções de menus informais, servidos em potinhos, forminhas e colherzinhas. Esse estilo vem sendo uma  das opções favoritas dos noivos.

2. Escolha datas alternativasEscolher bem a data do casamento é muito importante. Lembre-se que casar na sexta-feira ou num domingo pode ser até 40% mais barato.

3. Convite de casamento onlineO convite online é uma opção mais prática e fácil, além de ser bem mais econômica. Você ainda pode escolher diversas opções incríveis, elaborar um texto chamativo e enviar para os seus convidados, através do e-mail ou redes sociais.

4. Reduza o número de convidadosEm quase todos os casamentos, elaborar a lista de convidados gera um grande incômodo. Sempre aparece convidados novos e a lista vai aumentando. Mas é muito importante saber quem realmente deve estar presente e convidar apenas as pessoas que fizeram parte da sua história.

5. Faça você mesma - DIYPensa na opção de fazer um DIY para decorar seu casamento. Dê asas à sua imaginação e faça você mesma as lembrancinhas ou parte da decoração. Existem várias ideias sensacionais, é só inspirar e colocar a mão na massa.

E aí, te ajudei? Tem alguma dica para acrescentar? Conte-me aqui

08 Mar 2018

Como ter um casamento moderno e econômico

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Casamento econômico Casamento moderno Como organizar um casamento gastando pouco DIY fazer meu casamento economizando Fotógrafo de Santa Catarina mini-wedding wedding

Quem viu também curtiu

13 de Out de 2017

Qual a melhor época para fazer meu ensaio gestante?

10 de Ago de 2017

Qual o melhor horário para casar durante o dia?

28 de Set de 2017

Vantagens de fazer um ensaio em dia nublado

Logo do Whatsapp