18/07/2017 às 10:36 Dicas

Casamento ao ar livre em Santa Catarina

2021
2min de leitura

Santa Catarina é ideal para casais que adoram estações mais amenas e buscam lugares com belos cenários para realizar um casamento ao ar livre. Uma cidade litorânea que conta com uma variedade de ilhas, garantindo incríveis paisagens.

Para você que tem o sonho de casar ao ar livre em Santa Catarina, conheça os melhores lugares para realizar seu casamento.

Bistrô Bettina Bub

Um bela opção é o belíssimo Bistrô Bettina Bub, bem na beira do mar no Caminho dos Açores em Santo Antônio de Lisboa, um dos locais mais belos de Florianópolis para celebrar um casamento. 

Na foto, casamento no Bistrô Bettina Bub

Ponta dos Ganchos Resort

Indicado para casais que buscam luxo e conforto. O local é situado em uma vila de pescadores com vista para o mar, garantindo um belo cenário junto à natureza. Uma boa opção para os noivos que desejam realizar mini wedding.

Praia Mole Eco Village

Para o casal que busca uma decoração estilo rústica esse lugar é uma ótima opção. O Hotel Fazenda é um lugar sofisticado que transmite charme e glamour a cerimônia, além de um cenário incrível para realizar a cerimônia.

Pousada Vila Sonali

Ideal para os noivos que buscam algo rodeado a natureza. Com uma vista em frente para o mar, a pousada garante belas paisagens, além de uma variedade de cardápios que o casal pode escolher.

Pousada Fazenda Verde

Um lugar paradisíaco rodeado por uma lagoa cristalina, além de uma vegetação colorida que encanta todos os convidados. Uma boa opção para casais que procuram um ambiente exclusivo e personalizado para realizar destination wedding.

Parador Estaleiro Hotel

Para casais que procuram cenários perfeitos para se casar esse local é uma ótima opção. Um espaço sofisticado, que traz charme e elegância a  cerimônia. Conta com um deck de piscinas, além de uma gastronomia excelente.

Maria do Mar Hotel

Para quem tem bom gosto e deseja uma cerimônia minimalista esse local é ideal. Uma boa opção para realizar mini wedding ou até mesmo para os noivos que desejam convidar uma quantidade grande de pessoas.

Pousada dos Sonhos

O lugar oferece uma vista maravilhosa à beira do mar, garantindo um ambiente aconchegante, sofisticado com cenários maravilhosos.

Nas fotos, casamentos na Pousada dos Sonhos

Santa Catarina conta com um clima agradável, com variações de chuvas bem distribuídas. Então, os melhores meses para se casar são entre abril e agosto, onde há menos chance de chuvas. A  alta estação é o verão, entre dezembro e fevereiro, em que as temperaturas costumam passar dos 30 graus.

Gostou das dicas? Deixe seu comentário ;)

18 Jul 2017

Casamento ao ar livre em Santa Catarina

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

bistro bettina bub casamento ao ar livre casamento ao ar livre em sc casamento na praia jurere internacional maria do mar hotel parador estaleiro hotel pousada dos sonhos pousada fazenda verde pousada vila sonali

Quem viu também curtiu

13 de Out de 2017

Qual a melhor época para fazer meu ensaio gestante?

10 de Ago de 2017

Qual o melhor horário para casar durante o dia?

28 de Set de 2017

Vantagens de fazer um ensaio em dia nublado

Logo do Whatsapp