15/12/2017 às 14:29 Dicas

5 lugares para destination wedding no sul do país

1200
2min de leitura

Listamos 5 lugares imperdíveis para realizar a sua cerimônia de casamento e, quem sabe, passar a lua de mel

Todo mundo sonha em casar em um lugar incrível, repleto de significados e paisagens que só abrilhantarão o álbum de casamento. Esse é o principal desejo dos casais que optam pelo destination wedding!

A dúvida fica, no entanto, ao decidir qual será o destino desta viagem inesquecível. Aqui no sul, por exemplo, existem alguns lugares perfeitos e ideais para um destination wedding. Vou mostrar para vocês 5 deles, tudo bem?

Estaleiro Guest House

Nossa primeira opção é para os casais que desejam se casar na praia, com aquele cenário lindíssimo! Situado na praia do Estaleiro, em Balnerário Camboriú (SC), o Estaleiro Guest House possui infraestrutura  para todos os tipos de casamentos até 500 convidados. Há espaços com vista para o mar, piscina para realização da festa e salão. O local também oferece hospedagem exclusiva para os convidados.

La Hacienda 

Agora a dica vai para quem quer se casar no coração da Serra Gaúcha, especificamente em Gramado (RS), e ter como principal diferencial da festa o clima rústico do local. O La Hacienda recebe eventos para até 400 pessoas, possuindo toda a flexibilidade que o casamento exigir. Há ainda chalés para hospedagem de convidados.

Spa do Vinho

Glamour e rusticidade. Essas são as principais características do hotel localizado no topo da colina e é cercado por uma paisagem repleta de parreias. A excentricidade do local, que é uma das referências do Vale dos Vinhedos, permite que o casamento (desde mini wedding a eventos de grande porte) seja inesquecível.

Castelo do Batel

Sabe aquele sonho que muitas noivas e noivos possuem de casar em um castelo? Em Curitiba (PR), eles podem tornar isso realidade. Com arquitetura inspirada em castelos frances, o Castelo de Babel atende até 1500  pessoas para coquetel e 800 para jantar, além de oferecer toda infraestrutura para cerimônia ao ar livre. A noiva possui até um local especial para se arrumar e se sentir uma verdadeira rainha!

Brava Day Club

Mais uma dica incrível para os amantes de praia. Localizado em Itajaí (SC), o beach clube oferece elegância e flexibilidade aos noivos. Além disso, o cenário não poderia ser diferente: praia, sol, noite estrelada, natureza e piscinas.

Gostou das dicas? Te convido para tomar um café e conversar mais sobre o destination wedding :)

15 Dez 2017

5 lugares para destination wedding no sul do país

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

destination wedding em Rio Grande do SUl destination wedding em Santa catarina destination wedding no Paraná destination wedding no sul do país lugares para destination no sul do país

Quem viu também curtiu

13 de Out de 2017

Qual a melhor época para fazer meu ensaio gestante?

10 de Ago de 2017

Qual o melhor horário para casar durante o dia?

28 de Set de 2017

Vantagens de fazer um ensaio em dia nublado

Logo do Whatsapp