Sobre Fotógrafo de Família e Empreendedores Fabricio Sousa Florianópolis

O fotógrafo

Fabricio Sousa

Oi, que bom que você veio até aqui.


Fotografia é a minha paixão e foi assim que ela entrou na minha vida e segue até os dias atuais.

Já são 16 anos me dedicando exclusivamente ao audiovisual. Sim, o vídeo veio depois - há uns 9 anos e ganhou espaço no meu coração, assim como o marketing digital que também garantiu o seu quinhão. 😁

São esses os 3 pilares atuais que sustentam meu trabalho orientado a empresas, empreendedores, profissionais liberais e a tudo que este mundo dos negócios me leva.

Acredito que saber qual a mídia (filme ou imagens fotográficas estáticas) é mais adequada para o cliente, e entender qual público alvo que irá atingir com seu marketing faz toda a diferença na produção dessas imagens.


Mas talvez você esteja se perguntando… Empresas, empreendedores? E esse monte de evento social? Casamentos, aniversários? Explico…


Comecei a trabalhar com fotografia através dos casamentos e eventos sociais (formaturas, aniversários infantis, bodas, batizados, etc). Entendo que a evolução natural do fotógrafo de casamentos é a fotografia de família, afinal o casamento é o evento marco de nascimento de um novo núcleo familiar. Atender alguns clientes por várias fases da vida deles tem sido muito gratificante.

Depois que minha esposa, Isis, entrou na minha vida, isto ficou ainda mais forte e fundamos juntos o projeto Toda Vida Fotografia. A tendência é que aos poucos irei migrando todo o conteúdo relativo a fotografia de casamento e família para lá e deixando aqui bem business.


Enfim, conto aqui um pouquinho da minha história: nasci em Belém do Pará e adotei Floripa como minha cidade. Sou Bacharel em Ciência da Computação e Pós-Graduado em Redes e Segurança, estudante e professor de fotografia em contínua evolução e estou sempre em busca de auto-desenvolvimento pessoal.

Deixo o canal de comunicação aberto para que traga suas dúvidas e inquietações para que possamos juntos evoluir e produzir as melhores imagens possíveis.


Me conta. Como posso te ajudar? Vamos bater um papo?