Retratos corporativos

Florianópolis/SC

Retratos Emanuele Kessler

A Manu trabalha com osteopatia aqui no Campeche, sul da ilha de Santa Catarina, Floripa. Já nos conhecemos há algum tempo... Comecei como aluno de pilates da clínica dela e depois tive o prazer de registrar essa gestação linda do Ian

Ela me procurou porque precisava de novas fotos para seguir divulgando seus conteúdos no Instagram e também para atualizar o site da clínica. Este trabalho de retratos corporativos me agrada muito fazer. Na fase que estamos vivendo é essencial que estejamos bem posicionados no mundo digital. Não dá mais para esperar que o cliente lhe dê credibilidade, se sua foto de perfil é feita de qualquer forma, sem comunicar a sua mensagem.

Aproveitamos para além de fazer um ótimo retrato da fisioterapeuta responsável da clínica, como também para registrar o ambiente que é especialmente decorado e preparado para trazer conforto e segurança para os pacientes. Isso seguramente ajuda muito para os clientes terem uma idéia do ambiente antes de irem até uma consulta.

E você, já pensou como está transmitindo sua mensagem na internet? Como está sua foto de perfil nas redes sociais? Passa credibilidade, confiança? Me chama pra gente conversar, tenho certeza que posso te ajudar.

Tags

retrato corporativo imagem e credibilidade retrato empresarial fisioterapia e pilates clinica de saúde fotografo empresarial Florianopolis fotografo corporativo Floripa imagem de perfil para rede social

fotografia de ambiente arquitetura do consultório de fisioterapia, psicologia e tratamentos de saúde
retrato fisioterapeuta Osteopata Manu no seu consultório
retrato corporativo Emanuele Kessler osteopatia e pilates
retrato da fisioterapeuta Emanuele Kessler em sua maca para atendimento de osteopatia
ambiente de atendimento osteopático na clínica no Campeche sul da Ilha de Santa Catarina
retrato corporativo da fisioterapeuta Manu que atende no Campeche em Floripa
manipulação de osteopatia para dores na coluna desconfortos em geral fisioterapia
Fisioterapeuta Emanuele Kessler manipulando paciente em sua clínica no Campeche Floripa
atendimento osteopatia infantil fisioterapia para bebes
fotografia empresarial da fisioterapeuta Osteopata em Florianopolis
retrato corporativo para fisioterapeuta - clinica com pilates, osteopatia, psicologia, acupuntura,
retrato empresarial para fisioterapia. A Osteopata Emanuele Kessler fez suas fotos para divulgar seu trabalho nas redes sociais e site.