Empresarial

Vanessa Tobias

Conheci a já há muitos anos quando fomos vizinhos morando no mesmo condomínio... Mas posso dizer que conheci de verdade quando fiz o processo de Life Coaching com ela há dois anos. 

Foi incrível e muuito intensa essa experiência! O curso é muito bem pensado pra te dar aquela chacoalhada e fazer repensar várias coisas na tua vida. Dentre as várias reflexões que tive lá, porque o curso reverbera até hoje nas amizades que fazemos e monitorias com a Vanessa e o Juliano, está a de que percebi que minha missão como fotógrafo estava muito além de registrar os casamentos que amo tanto... Minha missão é ser um fotógrafo de família, que começa no casamento e acompanha as fases das crianças no decorrer dos anos.

Fiquei muito feliz quando ela me chamou para fazer os retratos corporativos para ajudá-la a se posicionar ainda melhor na internet com os cursos online que estão produzindo, como o 27 dias para mudar a minha vida e a formação em coaching. A gente sabe da importância de um retrato empresarial que passe credibilidade e um pouco da personalidade do fotografado e e foi o que busquei retratar com essa linda nesse trabalho.

retrato close Vanessa Tobias couching pensativa e sorridente
retrato empresarial mulher empreendedora Vanessa Tobias
retrato de perfil Vanessa Tobias Life Couching treinamento para Couches Online
retrato empresarial Vanessa Tobias com suas samambaias e estante de livros escritório em Florianópolis
retrato corporativo Vanessa Tobias no espelho
Vanessa Tobias curtindo seu cachorro Obama no jardim da casa couching
retrato de close Vanessa Tobias olhando para baixo
retrato sorridente Va no jardim da casa Vanessa Tobias Life Couching & Executivo
retrato Vanessa Tobias Couching sorridente de olhos fechados
Retrato Vanessa Tobias Couching pensativa 27 dias para mudar minha vida curso online