27/10/2017 às 17:59

A importância do álbum de casamento

2128
2min de leitura

Saiba a razão de ter um álbum de casamento

O álbum de casamento, por conta da tecnologia, acaba sendo deixado para trás. Por conta disso, resolvi listar as razões pelo qual é importante ter fotografias impressas, mesmo nesse mundo tecnológico. Sem dúvidas, é algo que vale muito a pena. Confira:

Conta a sua históriaUm álbum de casamento serve para contar histórias daquele dia tão especial. Vocês, noivos, devem lembrar que esse álbum irá ficar com você por vários anos, passando através das gerações. Já imaginou o quão emocionante vai ser, quando seus netos virem as fotografias e terem curiosidades de saber como foi a sua história?

Ele resume histórias através de fotosO bom de ter um álbum, é que por ele você irá conseguir mostrar como foi sua trajetória com o seu companheiro, desde o dia do seu casamento até os dias de hoje, de forma resumida. Ao invés de ficar vendo milhares de fotografias repetidas, ele resume nas melhores fotos e conta todos os momentos importantes da sua vida.

Para quê postar apenas nas redes sociais?Além de ter fotografias anexadas no computador, para poder compartilhar com seus amigos das redes sociais o quão especial foi o seu dia, que tal poder ter um álbum de fotografias impressas, para poder ver de forma ainda mais fácil e emocionante? Chame a família para um café e reveja todos os registros importantes do casamento. Sem dúvidas, um álbum se tornou a herança da família.

Une a famíliaComo disse no texto acima, um álbum pode fazer com que sua família se una. Chame todos os parentes que estiveram presentes naquele dia e compartilhe com eles todas as emoções vividas naquele momento, ao folhear todas as páginas.

A experiência táctil Relembrar os momentos em fotografias no computador também pode ser emocionante, mas nada como a experiência táctil de ter o álbum em mãos e poder folheá-lo. É muito mais fácil mostrar os melhores momentos da fotografia do seu casamento num álbum que está decorando a sua sala, do que ter que abrir o computador, achar a pasta de fotografias e localizar as melhores fotos. 

E aí, gostou? Mande fazer seu álbum e eternize sua história!

27 Out 2017

A importância do álbum de casamento

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

A importância do álbum de casamento álbum de casamento album de fotografias casamentos fotografias fotografo de casamento florianopolis Fotógrafo de Santa Catarina photograph wedding

Quem viu também curtiu

18 de Jan de 2018

Convidada: o que vestir em um casamento no inverno?

01 de Nov de 2017

A importância de registrar sua gravidez

19 de Out de 2017

TOP 4 ideias de cardápios completos para festas de casamento

Logo do Whatsapp