06/01/2017 às 15:41 Fornecedores

Emanuel Sebaje assessoria e cerimonial

1193
1min de leitura

Uma assessoria cerimonial é imprescindível pro seu evento. E o serviço desses profissionais vai muito além do "cerimonial do dia", que prepara todas os momentos protocolares da festa, seja de casamento, 15 anos, empresarial ou qualquer outro tipo...

A assessoria feita antes do evento é o segredo do sucesso, já que é nela que o profissional deve detectar os gostos e anseios do cliente e adequar à realidade do mercado, respeitando o orçamento disponível e usando sua experiência para surpreender e realizar o sonho daquela festa.

Emanuel é um jovem talento que tive a oportunidade de conhecer aqui em Floripa no ano passado. A paixão que ele descreve o trabalho que desenvolve é contagiante. Conversamos bastante num primeiro encontro e fiquei impressionado o quanto ele já sabe mesmo com tão pouco tempo de experiência.

Na semana seguinte a nossa conversa, registrei o curso Missão Casamento da Andrea Saladini no hotel Majestic e ele era um dos participantes. Não é que ele acabou sendo o premiado no sorteio que rolou por lá, onde eu presentearia o cerimonialista com estas fotos?

Aproveitamos a belíssima decoração de João Callas lá no hotel Internacional Gravatal momentos antes do Jantar Abramecom 2016 que Emanuel produziu para fazermos estas fotografias dele e de sua equipe.

Quer saber mais sobre assessoria e cerimonial para o seu evento? Conversa com o Emanuel: www.emanuelsebaje.com.br

06 Jan 2017

Emanuel Sebaje assessoria e cerimonial

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

02 de Abr de 2018

Decoração para casamento intimista no Villa Casarão - Ribeirão da Ilha de Santa Catarina

08 de Nov de 2016

Liê e o encanto das jóias personalizadas

06 de Abr de 2017

We Plant atelier & flowershop

Logo do Whatsapp