Imagem capa - 5 motivos para fazer um Destination Wedding por Fabricio Sousa
Dicas

5 motivos para fazer um Destination Wedding

Conheça agora 5 motivos para você optar por um Destination Wedding.

Casamentos de destino, mais conhecido como Destination Wedding, é quando você e seu companheiro (a) decidem realizar uma grande viagem entre amigos e família para celebrar o dia do casamento. Interessante, não é mesmo? Confira as 5 razões para você fazer essa celebração diferente.

1. Cenários de tirar o fôlego
Uma das maiores vantagens de preparar as malas para se casar, é poder contar com cenários exuberantes, de encher os olhos, para poder realizar o dia mais especial da sua vida. Sem dúvidas, será inesquecível.
Aproveite e confira nosso texto sobre 5 lugares para Destination Wedding no sul do país.

2. Várias comemorações em uma
Além de comemorar o tão sonhado casamento, como a cerimônia e a recepção, também é possível fazer diferentes festas, passeios e coquetéis, planejando até uma programação para poder se divertir com os convidados.

3. Os convidados irão amar a oportunidade
Muitos noivos pensam que os convidados irão ficar meio receosos com a opção de fazer um Destination Wedding, muito pelo contrário, será uma nova oportunidade em que eles irão amar prestigiar esse momento único na vida de vocês.

4. Novas experiências
Mais especial do que receber todas as pessoas que vocês amam, será um dia incrível que irá proporcionar momentos divertidos entre os noivos e os convidados. Criando um conjunto de experiências compartilhadas, além de poder considerar a viagem como uma oportunidade de férias.

5. Casamento + lua de mel
Além do celebrar o casamento, em meio a tantas paisagens deslumbrantes, os noivos também optam por realizar sua lua de mel no mesmo local, a fim de reduzir os custos de passagens e aproveitar dos lugares incríveis que a cidade oferece.

E aí, te convenci? Entre em contato comigo. Vou adorar prestigiar esse momento especial.