02/04/2017 às 12:26 Decoração

Decoração para mini-wedding no jardim

1581
1min de leitura

O Bistrô Bettina Bub é um lugar belíssimo, além de ter uma culinária caprichada e atendimento excelente. É perfeito para você fazer o seu mini-wedding, evento que tem ficado cada vez mais em voga, onde os noivos convidam apenas a família e alguns amigos, tornando tudo mais íntimo e especial.

É uma forma de casamento que o brasileiro não estava muito habituado a fazer, já que as festas contam muitas vezes com 200 ou 300 convidados. Eu particularmente gosto muito dessa proposta de celebração menor, com no máximo 100 convidados. Aliás foi assim que eu e Isis nos casamos no ano passado e foi maravilhoso. Se dá pena de deixar vários amigos importantes de fora da lista de convidados? Claro que sim! Mas dessa forma você consegue curtir melhor quem está lá no grande dia sonhado.

O que posso dizer com minhas experiências do que tenho visto e do que vivi no meu próprio casamento: vale muito fazer um mini-wedding! Acredito que a Ciça e o Enio adoraram a experiência também.

A linda decoração é da Casa Branca Eventos.

O belíssimo bolo da Ana Petryna

Quer fazer seu mini-wedding? Me escreve!
02 Abr 2017

Decoração para mini-wedding no jardim

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

bettina bub bistro bistro bettina bub bolo bolo de casamento casa branca casa branca eventos casamento casamento de dia cozinha artesanal decoração evento exclusivo florianópolis floripa mini-wedding santo antonio de lisboa wedding

Quem viu também curtiu

02 de Abr de 2018

Decoração para casamento intimista no Villa Casarão - Ribeirão da Ilha de Santa Catarina

23 de Mai de 2019

Festa do Pijama tema de aniversário infantil

22 de Mar de 2017

Decoração infantil bosque encantado da Laura

Logo do Whatsapp