16/05/2017 às 14:24 Nosso casamento

Nosso casamento: o local

2289
2min de leitura

Nossa raiz paraense não nos deixa negar: nós amamos o simples, como o balançar da rede e a essência da alegria quando rodeados por bons amigos e histórias para contar.

Quando um casal nos procura com a intenção de que realizemos um ensaio fotográfico e/ou a fotografia do seu casamento, nós sempre descrevemos nosso trabalho como “o registro da essência”. Para nós, os protocolos, tradições e costumes devem ser deixamos de lado quando o assunto é fotografar – e viver – a verdade.

Quando você estiver folheando o álbum do seu casamento, quer se lembrar dos sentimentos e sensações que envolveram aquele momento especial, ou quer folhear aquele álbum tradicional, cheio de fotos posadas e ambientes “mais do mesmo”?

Isis e eu também queríamos viver isso! Viver intensamente o momento mais especial de nossas vidas, tendo a nossa volta tudo aquilo que nos faz sentir vivos e felizes. E para alcançar isso, o primeiro passo era escolher o local onde o casamento iria acontecer. E é por aqui que damos início a uma série de posts sobre o nosso casamento.

O local 

O que nos faz sentir vivos e felizes? O sol, a natureza, família, amigos, boa comida, risadas, espontaneidade. Foi por isso que decidimos nos casar ao ar livre, durante o dia. Em Belém do Pará as opções para realizar um casamento nesse formato são poucas, mas nós não estávamos dispostos a sair do nosso aconchego e viajar quilômetros para casar em um lugar que não nos proporcionasse essa experiência. Olhamos a nossa volta e vimos uma oportunidade única no Condomínio Lago Azul, na casa da tia da noiva, onde vivera a infância.

Isso mesmo, decidimos nos casar numa casa! Para um casamento intimista, ou como chamamos também de mini wedding, essa é a opção perfeita!

Casar na beira de um lago foi calmaria e alegria. A pequena passarela, o deck e o lago nos serviram de cenário – e que cenário. Abaixo de uma grande mangueira, que enfeitamos com luzes e filtros-do-sonho, fizemos nossos votos.

Com esse primeiro relato sobre o nosso casamento, esperamos inspirar muitos casais a encontrarem o local ideal para se casar, em que a personalidade do casal não fique escondida entre regras e tradições. Saiam do comum! Mas encontrem o que é comum no amor de vocês.

fotos: Rafael Bigarelli

Gostou? Entra em contato pra gente bater um papo clicando abaixo: 

16 Mai 2017

Nosso casamento: o local

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Casamento intimista casar ao ar livre casar durante o dia casar na beira do lago local ideal para se casar Mini wedding

Quem viu também curtiu

16 de Mai de 2017

Nosso casamento: a decoração

22 de Mai de 2017

Nosso casamento: o bolo

13 de Out de 2017

Qual a melhor época para fazer meu ensaio gestante?

Logo do Whatsapp