12/05/2022 às 01:22 Fotografia

A importância de um retrato corporativo no mundo empresarial, a fotografia que passa sua mensagem

1670
2min de leitura

Todos nós temos uma mensagem a passar para o mundo. Ela está ligada ao nosso propósito e ao que buscamos impactar no mundo. Trabalho com fotografia ha 18 anos e nos últimos 5 ou 6 anos tenho intensificado meu relacionamento e atendimento aos profissionais liberais, empresários do mundo corporativo e aos pequenos empreendedores...

E sabem o que eles tem em comum? TODOS precisam de boas imagens para se vender! E to falando de retratos mesmo, das pessoas que trabalham na prestação de serviços ou venda de produtos físicos.

Certamente os que se apresentam como especialistas precisam ainda mais, mas mesmo o que estão "por trás" das marcas das empresas também devem aparecer, afinal "pessoas compram pessoas", você já deve ter ouvido falar dessa frase.

O marketing digital só cresce e a pandemia deu uma pequena acelerada nesse processo. É inevitável que este contato seja feito por rede social (WhatsApp, Instagram, Facebook, LinkedIn, etc) em algum momento. E muitas vezes este será o PRIMEIRO contato do cliente com você. Já pensou o quão importante é passar uma boa impressão nesse momento? E como está se posicionando atualmente em relação a isso? Fez aquela selfie e atualizou? Ou caprichou na fotografia através de um profissional capacitado pra isso?

Separei algumas fotografias para vocês apreciarem... 

Se é sua primeira vez por aqui, permita-me me apresentar... Sou Fabrício Sousa Fotografia, fotógrafo de empreendedores em Florianópolis e viajo o Brasil todo para fotografar. Se desejar contratar os meus serviços, basta acessar essa página.

A Dra. Fernanda Moresco atua como médica reumatologista:

Wendell Carvalho é treinador comportamental:

Gostou?! Se desejar contratar os meus serviços, basta acessar essa página.

12 Mai 2022

A importância de um retrato corporativo no mundo empresarial, a fotografia que passa sua mensagem

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

empreendedorismo fotografia empresarial fotografia para marketing digital imagem e credibilidade posicionamento na internet retrato corporativo retrato empresarial sua mensagem em forma de imagem

Quem viu também curtiu

19 de Mai de 2018

Tipos de fotografia: Social, documental e artística

01 de Nov de 2017

A importância de registrar sua gravidez

07 de Jun de 2018

Diferença entre Fotojornalismo e Fotografia documental

Logo do Whatsapp