27/11/2017 às 16:15 Dicas Decoração

TOP 7 ideias de decoração para um casamento ao ar livre

1550
2min de leitura

Conheça 7 dicas de decoração para uma cerimônia ao ar livre.

Se casar ao ar livre é o desejo de muitas noivas, por conter um estilo moderno a céu aberto e deixa o evento ainda mais bonito. Há várias opções diferentes de decoração para esse tipo de casamento, por isso, resolvi listar as melhores e mais requisitadas. Veja só:Mas antes, confira aqui nosso texto sobre lugares ao ar livre para se casar em Santa Catarina.

1. Aproveite o céu abertoA natureza é o principal elemento da decoração, por isso invista no céu aberto. Mas antes, certifique-se se não irá chover, para não estragar a festa. Caso for em meses em que ocorra muitas chuvas, uma tenda poderá ser uma ótima solução.

2. Abuse do brancoDiferente do que muitos falam, decorações brancas combinam muito com um casamento ao ar livre. Geralmente, cenários assim possuem muitos detalhes em verde, além de ser um ótimo aliado ao branco, pode deixar tudo ainda mais bonito.

3. FloresInvestir nas flores são ótimas opções de decoração para esse tipo de casamento. Escolha os tipos que quiser, de preferência coloridas, para dar um contraste a mais caso a decoração seja em tons neutros.

4. Passarela de madeira e jardins de floresComo citei no item acima, as flores são perfeitas para essa ocasião, ainda mais com jardim colorido em volta de uma passarela de madeira, sem dúvidas irão dar um charme a mais ao seu grande dia.

5. Arco com folhagemAlém da passarela de madeira para o caminho dos noivos, você também pode decorar o altar. Opte por um arco com folhagens. Ficará lindo, não é mesmo?!

6. Caixotes de feiraUma decoração mais econômica e que pode ser reaproveitada. Os caixotes de feira irão deixar sua cerimônia ainda mais elegante. Use a criatividade!

7. Elementos rústicosNão se pode pensar em casamentos ao ar livre, sem se esquecer de detalhes rústicos para compor a decoração. Você pode optar por vasos de flores, móveis e vários outros objetos.

Na foto uma decoração dos queridos da A gente que faz.

E aí, gostou? Conheça meu portfólio e deixe aqui sua mensagem.

27 Nov 2017

TOP 7 ideias de decoração para um casamento ao ar livre

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Casamento a céu aberto Casamento durante o dia decoração de casamento Decoração de casamento ao ar livre Fotógrafo de Santa Catarina

Quem viu também curtiu

13 de Out de 2017

Qual a melhor época para fazer meu ensaio gestante?

10 de Ago de 2017

Qual o melhor horário para casar durante o dia?

28 de Set de 2017

Vantagens de fazer um ensaio em dia nublado

Logo do Whatsapp