01/02/2018 às 18:11 Dicas

Por que contratar um cerimonialista de casamento?

1543
2min de leitura

Conheça os 4 motivos para contratar uma assessoria de casamento.

Hoje em dia, contratar um cerimonialista pode parecer moda ou mesmo desnecessário para muitos, mas é algo fundamental para que os noivos não tenham dor de cabeça. Até porque, não são todos os casais que possuem o tempo necessário para se dedicar a todos os detalhes dos preparativos do casamento. A função desse profissional é de extrema importância, para não te deixar perdido em meio a tantas tarefas. Ainda em dúvida do que por que contratar um? Confira os 4 motivos essenciais que irão te ajudar nessa decisão:

1. Manterá os noivos dentro do orçamentoOs noivos, antes de tudo, já possuem um orçamento original para começar a organização do tão sonhado dia e a função de um cerimonialista é te auxiliar para que o valor estipulado não saia do controle. O profissional já conhece diversos contatos com quem vocês poderão negociar os melhores preços e até mesmo encontrar fornecedores com valores mais acessíveis, conforme o que for ou não prioridade para a festa.

2. Ajudará a cumprir prazosAs tarefas são tantas que é muito fácil se perder no cronograma de organização. Mas, com a ajuda desses especialistas controlando os prazos, tudo parecerá mais simples. Eles te ajudarão a não esquecer de nada e te apressarão em decidir o fornecedor no momento certo.

3. Saberá onde encontrar itens originaisQuais são os noivos hoje em dia que não querem inovar no casamento e surpreender os convidados? Como encontrar aquela lembrancinha criativa que tanto deseja? Os cerimonialistas estão sempre atualizados e sabem encontrar os itens mais surpreendentes.

4. Adeus, estresseConforme os dias vão passando e a chegada do grande momento se aproxima, a ansiedade vem cada vez mais à tona. Os noivos são pegos desprevenidos e as emoções chega a níveis elevados. Com a ajuda do cerimonialista, vocês ficam apenas com a parte boa do grande dia. Imprevistos podem e, infelizmente, acontecem! O profissional tentará de tudo para resolvê-los sem que os noivos precisem ficar sabendo. Quer mais tranquilidade que isso?

Na foto a cerimonialista Carol recebendo um abraço de agradecimento da noiva Juliana.

E aí, te convenci? Deixe sua mensagem contando a sua experiência.

01 Fev 2018

Por que contratar um cerimonialista de casamento?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

assessoria de casamento casamentos cerimonial floripa cerimonialista Fotógrafo de Santa Catarina fotografo florianopolis Por que contratar um cerimonialista produção de eventos wedding

Quem viu também curtiu

13 de Out de 2017

Qual a melhor época para fazer meu ensaio gestante?

10 de Ago de 2017

Qual o melhor horário para casar durante o dia?

28 de Set de 2017

Vantagens de fazer um ensaio em dia nublado

Logo do Whatsapp