21/12/2017 às 16:31 Dicas

5 maneiras de deixar seu casamento divertido

2159
2min de leitura

Conheça 5 dicas de como deixar seu casamento divertido e inesquecível.

A festa de casamento é um dos momentos mais felizes na vida de um casal e assim como os noivos, os convidados também querem se divertir nesse dia especial. E para garantir que seu casamento seja divertido, separamos aqui 7 ideias para investir. Confira:

1. Inove no buffetHoje em dia, há várias opções de comidas para animar seu casamento. Barraquinhas e mesas de self-service com pipoca, algodão-doce, comida mexicana/japonesa, ou até mesmo um carrinho de food truck, são ótimas opções. É claro que isso não irá substituir o jantar completo, mas irá deixar sua festa ainda mais divertida.

2. Música ao vivoTer músicas ao vivo, é uma ótima maneira de entreter os convidados. Escolha um repertório especial, contrate uma banda ou um DJ. Sem dúvidas, irá deixar os convidados felizes, dançando e se divertindo até o final da festa.

3. Crie memóriasOutra ótima maneira de animar seu dia, é envolvendo seus convidados. Por isso, que tal criar uma hashtag do seu casamento com plaquinhas divertidas e até um espaço personalizado para fotos? Além de divertir, as fotos serão uma garantia de que vocês levaram esses momentos para a vida toda.

4. Faça uma surpresaSurpreender as pessoas ali presentes com um pouco de entretenimento, é um ótimo investimento para deixar seu casamento ainda mais inesquecível. Use a imaginação, traga caricaturistas, mágicos ou uma companhia de dança, para encantar a todos.

5. Não se esqueça das criançasProporcionar divertimento a criançada, deixará os pais com mais liberdade para poder aproveitar a noite com vocês. Planeje algumas atividades ou crie uma área especial só para eles.

E aí, gostou das opções? Aproveite para conhecer meu portfólio. Vou adorar registrar esse dia pra você!

21 Dez 2017

5 maneiras de deixar seu casamento divertido

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento divertido casamentos Como deixar o casamento divertido Como entreter os convidados Fotógrafo de Santa Catarina fotografo florianopolis wedding

Quem viu também curtiu

13 de Out de 2017

Qual a melhor época para fazer meu ensaio gestante?

10 de Ago de 2017

Qual o melhor horário para casar durante o dia?

28 de Set de 2017

Vantagens de fazer um ensaio em dia nublado

Logo do Whatsapp