Imagem capa - 5 coisas que não podem faltar em seu casamento por Fabricio Sousa
Dicas

5 coisas que não podem faltar em seu casamento

Saiba quais são as 5 coisas que não poderão faltar no grande dia.

Sabemos que na hora de preparar tudo, por conta da correria, os noivos acabam se esquecendo de alguns detalhes. E foi pensando nisso que resolvi fazer esse texto, listando alguns itens básicos e essenciais que não poderão ficar de fora do seu grande dia. Confira:

1. Os votos
Como nos filmes românticos, todo casamento tem que ter os votos de amor. São eles que ajudam a tornar o casamento ainda mais emocionante e inesquecível, tanto para você, quanto para quem prestigiou. Por isso, separe algumas horinhas do seu dia para pôr em um papel todo o seu amor por aquela pessoa que estará diante de você.

2. A personalidade do casal
Por mais que a família sempre goste de ajudar e dar diversas opiniões, não se pode esquecer que o dia são dos noivos. Deixar os preparativos com a personalidade do casal, é um item essencial para refletir em todos os detalhes do casamento.

3. Lembrancinhas
Para tornar o seu dia ainda mais inesquecível para os seus convidados, não se esqueça das lembrancinhas. Existem vários modelos lindos e diferenciados, desde as mais clássicas até as tradicionais, capaz de surpreender todo mundo. Escolha a que mais lhe agrada, para que todos se lembrem dessa data importante.

4. Brinde dos noivos
O casamento é mais um motivo especial na vida do casal, pois estarão comemorando todo o amor e a união que construíram juntos. E com certeza, todos os convidados desejarão somente coisas boas para vocês, por isso não se esqueça de brindar com a família e amigos ali presente e, é claro, brindem entre si.

5. Pense nos convidados
É comum que os noivos não consigam dar atenção a todos que estarão presentes, mas, não os deixem esperando por vocês. Se preocupe com a interação dos convidados na festa, invista em plaquinhas divertidas para tirar fotos e uma boa música.
Aproveite para conferir nosso texto sobre como deixar seu casamento divertido. 


E aí, te ajudei? Deixe sua mensagem aqui.