03/05/2018 às 17:48 Dicas Fotografia

Tendências em fotografia de casamento

910
2min de leitura

Conheça as tendências para fotografia de casamento em 2018.

Tendências de fotografia de casamento são aquelas fotos que estão em alta hoje em dia no universo do casamento e que garantem um sucesso enorme. Fotografias cheias de emoção e espontaneidade, onde sem dúvidas, vale a muita pena participar. Confira as principais:

Fotos espontâneasPara esse ano de 2018, os álbuns de casamento fugiram um pouco do padrão clássico, com fotos pousadas e ângulos óbvios. A principal tendência são as fotos espontâneas. Dessa maneira, é possível captar melhor os sentimentos do casal, familiares e amigos.

Pré-wedding ou Pré-casamentoEsse ensaio é feito antes do casamento. O pré-wedding geralmente é feito em locais externos, como parques, lagoas ou praias. Quem escolhe o local é o casal. O importante é que vocês escolham um lugar significativo, a fim de recordar para sempre todas as emoções vividas naqueles momentos que antecedem o casamento.

Trash the dressEsse ensaio é feito alguns dias após a cerimônia, com a roupa usada no casamento. Esse estilo de fotografia é mais diferenciado, com um tom mais descontraído e com bastante humor. A ideia principal é essa: fugir da formalidade. E o casal, se entrega ao ensaio e mergulha de cabeça, fazendo com que os registros fiquem incríveis, de tirar o fôlego.

Lua de melOutra tendência para esse ano de 2018, é o registro da lua de mel. Assim, os momentos memoráveis da viagem ficarão documentados para sempre. Suas inúmeras vantagens são a qualidade das imagens e a exploração de cenários diferentes e românticos.

E aí, que tal levar essas tendências para o teu casamento? Entra em contato e me conta o que te agrada.

03 Mai 2018

Tendências em fotografia de casamento

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamentos Ensaio pré-wedding Ensaio trash the dress fotografia fotografia de casamento Fotos espontâneas photograph wedding

Quem viu também curtiu

13 de Out de 2017

Qual a melhor época para fazer meu ensaio gestante?

19 de Mai de 2018

Tipos de fotografia: Social, documental e artística

10 de Ago de 2017

Qual o melhor horário para casar durante o dia?

Logo do Whatsapp