05/10/2017 às 17:04 Dicas

Os 5 tipos de casamentos

1555
2min de leitura

Conheça os 5 diferentes tipos de casamento

Definir o espaço onde será o casamento é uma das decisões mais difíceis que os noivos tomam, pois, cada espaço contém um estilo bem diferente. Mas, para ajudar na sua escolha, vamos abordar aqui uma lista de 5 tipos de casamentos. Veja só:

1- Casamento na praiaEstá a fim de ter uma festa simples e casual? Um casamento na praia é a melhor opção. Há muitos espaços na praia que podem te oferecer a melhor garantia para um dia inesquecível, além de ser um lugar muito bonito com uma vista incrível. Sem contar, que é um dos sonhos preferido de muitas noivas: casar ao ar livre.

2- Casamento no campoOutro espaço ao ar livre, para quem prefere um cenário mais rústico e uma cerimônia em contato com a natureza. Com certeza é um dos melhores lugares para se realizar um casamento, por seu estilo mais romântico e original.

3- Casamento em um local fechadoCasamentos em locais fechados são os mais tradicionais, por já te oferecerem um espaço estruturado de como será a cerimônia. Além de não ter risco de chover no local, ao contrário dos casamentos ao ar livre. Uns optam por salão ou hotéis, escolha aquele que mais agrada o casal.

4- Casamento na igrejaEste local é mais escolhido por casais mais tradicionais, que preferem uma cerimônia religiosa. É o mais comum, sem muita inovação, com decorações simples, mas que também são muito bonitas. Geralmente, possui o queridíssimo tapete vermelho.

5- Casamento em casaConhecido como Home Wedding, este local é mais requisitado por noivos que gostam de uma festa mais intimista e de estar presentes em um ambiente familiar. Não é muito comum hoje em dia, mas te oferecem uma cerimônia muito gostosa.

E aí, gostou dos tipos de casamento? Manda uma mensagem dizendo qual o seu preferido.

05 Out 2017

Os 5 tipos de casamentos

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

5 tipos de casamentos casamentos casamentos ao ar livre casamentos em locais fechados fotógrafo de casamento de Florianopólis saiba quais são os 5 tipos de casamentos wedding

Quem viu também curtiu

13 de Out de 2017

Qual a melhor época para fazer meu ensaio gestante?

10 de Ago de 2017

Qual o melhor horário para casar durante o dia?

28 de Set de 2017

Vantagens de fazer um ensaio em dia nublado

Logo do Whatsapp