01/11/2017 às 13:40 Fotografia

A importância de registrar sua gravidez

11520
2min de leitura

Saiba o porquê fazer um ensaio gestante

A gravidez é um momento único e especial na vida de uma mulher, independente se é o primeiro, o segundo ou até o terceiro filho. É sempre um novo turbilhão de sentimentos e fotografar esses momentos, é uma maneira de eternizar cada um deles. Foi pensando nisso, que resolvi listar aqui alguns motivos dos quais é importante registrar sua gravidez. Confira:

1- Você terá recordações lindas e cheias de significadoCom as fotos de sua gravidez na mão, você poderá ver e rever quantas vezes quiser esse momento único na sua vida, além de poder compartilhar com toda a família todas as emoções vividas naquele período.

2- Fotos de qualidadeA escolha de um bom fotógrafo, fará com que suas fotografias se tornem ainda mais bonitas, diferente de apenas um registro tirado pelo celular. Ele saberá a iluminação, posicionamento e o local de adequado, além da experiência, fará com que você se sinta confortável ao fazer as poses, deixando as fotografias mais naturais possíveis e cheias de amor.

3- Você irá se sentir lindaMuitas mamães, devido aos hormônios, acabam se sentindo cansadas e inseguras, mas não há com o que se preocupar. A fotografia tem o poder de aumentar sua autoestima, te deixando ainda mais linda, valorizando seu barrigão. A escolha de uma boa roupa, uma maquiagem e um sorriso fazem a diferença.

4- Um momento de descontraçãoLeve seu companheiro, seu filho (se já tiver) ou alguém da família, para curtir esse momento ao seu lado. Vencer a timidez inicial ao tirar as fotografias, fará com que o ensaio fique ainda mais divertido. Sem dúvidas, será um momento de descontração entre vocês.

5- Se passar o momento, não há como voltar atrás

Já falei aqui sobre a melhor época para fazer seu ensaio gestante e é importante se antecipar e já ir buscando seu fotógrafo e agendar uma data, mesmo que ainda esteja nas primeiras semanas de gestação. 

Especialmente se você deseja um ensaio ao ar livre e em meio à natureza, dependemos da previsão do tempo. Agende sua sessão com antecedência e fique tranquila que terá fotos lindas desse momento tão especial em que o corpo da mulher passa por tantas mudanças.

Não sabe o que vestir? Baixe nosso guia de roupas para sessão fotográfica.

E aí, gostou? Me mande uma mensagem e faça um ensaio gestante incrível.

01 Nov 2017

A importância de registrar sua gravidez

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

a importancia de registrar sua gravidez book de gravida ensaio gestante fotografia Fotógrafo de Santa Catarina fotografo florianopolis photograph Por que fazer um ensaio gestante

Quem viu também curtiu

13 de Out de 2017

Qual a melhor época para fazer meu ensaio gestante?

19 de Mai de 2018

Tipos de fotografia: Social, documental e artística

18 de Jan de 2018

Convidada: o que vestir em um casamento no inverno?

Logo do Whatsapp