08/12/2017 às 16:20 Dicas

Noivo: se prepare para o casamento

840
2min de leitura

Dicas para o noivo se preparar para o dia do casamento.

Assim como as noivas, os noivos também devem ter um cuidado especial antes do dia do casamento, desde o corte de cabelo até a escolha do terno. Foi pensando nisso, que resolvi fazer esse post listando as dicas importantes que todo noivo deve seguir. Veja só:

1. MassagemO dia do casamento não foi feito para ser um dia estressante, até porque é um momento especial, onde o noivo também será o protagonista. Por isso, marque uma massagem relaxante, assim a tensão e o nervosismo desse dia serão amenizados.

2. Alimente-se bemNas horas que antecedem a cerimônia, procure ter uma alimentação leve, mas que sustente. Cuidar da alimentação e controlar o peso é algo primordial, pois além de estar saudável, poderá perder uns quilinhos e garantir um melhor caimento no traje escolhido.

3. Cabelo e barbaPara se sentir bonito e elegante no dia do casamento, é importante que os noivos mantenham a barba ou os bigodes modelados de acordo com o rosto, assim como o corte de cabelo.

4. A escolha do sapatoOs sapatos podem se tornar o vilão da noite se não for escolhido o ideal e que caiba bem no pé. Se os sapatos são novos, lembre-se de amacia-los, até porque ninguém merece ter dor nos pés justo no dia do casamento, não é mesmo?

5. Dia do noivoLembre-se que o dia é do noivo também, portanto, valerá a pena investir em tratamentos especiais, para se sentir ainda mais preparado para o grande dia.

6. Making ofE para finalizar, que tal registrar todos esses passos? Faça questão que fotografe esses momentos, afinal são as fotos que farão vocês recordarem lá na frente, o quão especial esse dia foi.

Aproveite e confira aqui nosso texto sobre a importância de um Making of.

E aí, gostou das dicas? Deixe sua mensagem dizendo o que achou. 

08 Dez 2017

Noivo: se prepare para o casamento

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento dia do noivo Fotógrafo de Santa Catarina making of do noivo Preparação do noivo pro casamento wedding

Quem viu também curtiu

13 de Out de 2017

Qual a melhor época para fazer meu ensaio gestante?

10 de Ago de 2017

Qual o melhor horário para casar durante o dia?

28 de Set de 2017

Vantagens de fazer um ensaio em dia nublado

Logo do Whatsapp