21/12/2017 às 16:35 Dicas

5 motivos para fazer um Destination Wedding

792
2min de leitura

Conheça agora 5 motivos para você optar por um Destination Wedding.

Casamentos de destino, mais conhecido como Destination Wedding, é quando você e seu companheiro (a) decidem realizar uma grande viagem entre amigos e família para celebrar o dia do casamento. Interessante, não é mesmo? Confira as 5 razões para você fazer essa celebração diferente.

1. Cenários de tirar o fôlegoUma das maiores vantagens de preparar as malas para se casar, é poder contar com cenários exuberantes, de encher os olhos, para poder realizar o dia mais especial da sua vida. Sem dúvidas, será inesquecível.Aproveite e confira nosso texto sobre 5 lugares para Destination Wedding no sul do país.

2. Várias comemorações em umaAlém de comemorar o tão sonhado casamento, como a cerimônia e a recepção, também é possível fazer diferentes festas, passeios e coquetéis, planejando até uma programação para poder se divertir com os convidados.

3. Os convidados irão amar a oportunidadeMuitos noivos pensam que os convidados irão ficar meio receosos com a opção de fazer um Destination Wedding, muito pelo contrário, será uma nova oportunidade em que eles irão amar prestigiar esse momento único na vida de vocês.

4. Novas experiênciasMais especial do que receber todas as pessoas que vocês amam, será um dia incrível que irá proporcionar momentos divertidos entre os noivos e os convidados. Criando um conjunto de experiências compartilhadas, além de poder considerar a viagem como uma oportunidade de férias.

5. Casamento + lua de melAlém do celebrar o casamento, em meio a tantas paisagens deslumbrantes, os noivos também optam por realizar sua lua de mel no mesmo local, a fim de reduzir os custos de passagens e aproveitar dos lugares incríveis que a cidade oferece.

E aí, te convenci? Entre em contato comigo. Vou adorar prestigiar esse momento especial.

21 Dez 2017

5 motivos para fazer um Destination Wedding

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

destination wedding Fotógrafo de Santa Catarina Lugares para Destination Wedding Por que fazer um Destination Wedding

Quem viu também curtiu

13 de Out de 2017

Qual a melhor época para fazer meu ensaio gestante?

10 de Ago de 2017

Qual o melhor horário para casar durante o dia?

28 de Set de 2017

Vantagens de fazer um ensaio em dia nublado

Logo do Whatsapp