26/06/2017 às 15:29 Dicas

Eventos em SC que todos os noivos precisam ir

643
1min de leitura

Grandes oportunidades para você conhecer a variedade e tipos de serviços que podem compor o seu casamento, fechar os últimos detalhes, estudar preços e fazer os melhores negócios! 

Casamentar Conceito Moda Noiva

O evento teve seu lançamento no dia 27 de maio de 2017 e já tem previsão para sua segunda edição: novembro de 2017. A marca Casamentar Conceito Moda Noiva nasceu de uma parceria entre o cerimonialista e produtor de casamentos Emanuel Sebaje, e pela designer de jóias para noivas Jusi Andrett. 

Sua proposta é diferente das feiras de casamento tradicionais: além da exposição dos produtos e serviços de diversos fornecedores do mercado de casamento, os noivos contam com palestras de profissionais renomados da área. O evento oferece, também, sorteios e uma ótima festa. Você pode saber os detalhes do próximo evento clicando aqui

Revenda de vestidos Prontos Para Casar

Fiz a cobertura desse evento e você pode conferir as fotos clicando aqui. A revenda de vestidos foi organizada pela assessora de eventos Nemora Viana, e foi um grande sucesso! O objetivo é que mais eventos como esse aconteça, mas, para isso, é preciso participação das noivas que entendem e vivem a sustentabilidade e estão dispostas a desapegar do seu vestido de noiva

No evento, somente vestidos impecáveis, usados apenas uma vez, e revendidos abaixo do preço de aluguéis, por exemplo. 

Fique de olho na agenda da cerimonialista pelo Facebook, clicando aqui, e pelo Instagram, clicando aqui. 

Mostra Yes I Do

Também lançado no mês das noivas de 2017, o evento Yes I Do é uma mostra de casamento. Nele, os mais diversos fornecedores expõem mostras dos seus produtos e serviços para os noivos e participantes do evento. Quem compareceu conheceu as tendências em trajes para noivos, decoração, buffet, fotografia, filmagem, entre outros. Além disso, desfiles foram organizados para melhor apreciação dos vestidos de noivas. 

Saiba mais sobre a próxima edição do evento acessando sua página no Facebook, clicando aqui

Expo ClicNoivos 

A edição de 2017 aconteceu em março, e os preparativos para a edição 2018 já estão a todo vapor. O Expo ClicNoivos está no mercado desde 2000, trazendo novidades não só sobre o universo do casamento, como de eventos em geral. Saiba mais sobre o ClicNoivos clicando aqui. 

E se você ainda não contratou o serviço de fotografia para o seu casório, clique na foto abaixo e vamos marcar um café :) 

26 Jun 2017

Eventos em SC que todos os noivos precisam ir

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento casamento em Santa Catarina Eventos em Santa Catarina Fabrício Sousa fotógrafo em SC fotografia em Santa Catarina

Quem viu também curtiu

13 de Out de 2017

Qual a melhor época para fazer meu ensaio gestante?

10 de Ago de 2017

Qual o melhor horário para casar durante o dia?

28 de Set de 2017

Vantagens de fazer um ensaio em dia nublado

Logo do Whatsapp