11/01/2018 às 17:14 Dicas Decoração

Decoração de casamento para cada estação do ano

1321
2min de leitura

Saiba como decorar seu casamento nas 4 estações.

A decoração do casamento é um dos pontos chave para deixar o dia especial do jeito que os noivos sempre sonharam. Mas, você sabia que para cada estação do ano, existem alguns detalhes específicos para poder aproveitar? Confira:PrimaveraConsiderada como a estação preferida dos noivos, ela é capaz de deixar o dia mais alegre e muito ensolarado. Um casamento nessa estação é uma ótima escolha para quem deseja se casar ao ar livre. Aproveite as vantagens da primavera, abuse das flores e faça arranjos com diversas espécies diferentes. As pétalas também poderão ser usadas para decorar o caminho dos noivos até o altar. Uma ideia super romântica, não é mesmo?

VerãoO principal fator que leva os noivos a escolherem essa estação é o clima. Muitos aproveitam a alta estação para fazer um destination wedding nas melhores praias do sul-sudeste do Brasil.

Aproveite e confira nosso texto anterior sobre o melhor mês para se casar.

OutonoSe você adora o clima mais ameno e um ar mais romântico, esse é a estação certa. Com a paleta de cores disponível nas folhas secas do chão, é possível criar uma decoração de outono simplesmente maravilhosa. Que tal um estilo mais rústico? Escolha elementos naturais, placas de madeira e outros detalhes que evidenciam. É a melhor época para fazer casamentos ao ar livre por ter tempo mais estável e seco.

InvernoPor fim, um casamento no inverno tem inúmeras vantagens. A primeira delas é que os dias e as noites de inverno são encantadores. Uma outra vantagem, é que a procura por casamentos no inverno é menor do que as outras estações e isso faz com que você consiga uma negociação melhor com os fornecedores. Em 2015, a cor Marsala foi intitulada como a cor do ano, mas você ainda poderá usa-la em 2018, ainda mais com o branco ou alguns tons de rosa.

E aí, gostou do texto de hoje? Deixe sua mensagem me contando o que achou. 

11 Jan 2018

Decoração de casamento para cada estação do ano

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Decoração de casamento na primavera Decoração de casamento no inverno Decoração de casamento no outono Decoração de casamento no verão decoração em Floripa decoração na praia Fotógrafo de Santa Catarina

Quem viu também curtiu

13 de Out de 2017

Qual a melhor época para fazer meu ensaio gestante?

10 de Ago de 2017

Qual o melhor horário para casar durante o dia?

28 de Set de 2017

Vantagens de fazer um ensaio em dia nublado

Logo do Whatsapp